Tuesday, November 1, 2016

Comércio Como Um Pirata 67 Pepitas De Ouro Para Simplificar Sua Negociação (Inglês ) Copertina Flessibile - 11-F

telefone do Windows Per una scaricare app gratuito incluído, Inserisci indirizzo l'e-mail o il numero di cellulare. Le recensioni clienti più utili su Amazônia (beta) 4 di persone 5 hanno trovato utile la seguente recensione Uma pepita de um dia irá mostrar-lhe o caminho, luv this! 3 aprile 2013 Di Carey McLean, o app Chicks - Pubblicato su Amazon Formato: Copertina flessibile Eu queria dar-lhe uma mensagem para fora para escrever este livro. Eu amo suas pepitas de ouro! Você não só escreveu 67 pepitas de ouro para simplificar o meu comércio, mas 67 pepitas de ouro para simplificar a minha vida também. ) Eu estou sorrindo enquanto lê cada pepita neste livro. Eu adicionei um item de calendário para re-ler uma pepita de todas as manhãs. Uma pepita de um dia irá mostrar-lhe o caminho. ) Há tão grandes lições de vida em aqui também. Eu estou aprendendo sobre a adversidade, namoro, jogos de azar, disciplina, melhorar minhas chances, como não ser vingativo, como ser hábil, como melhorar meu foco, como planejar ações para ser bem sucedido, como ser realista, ter mudanças, como olhar com cuidado ao atravessar a rua, lol. aceitar que você não está sempre certo, não se casam perdedores, como ser paciente, aceitação, acessando os meus pontos fortes e fracos, aprendendo com outros erros, como motivar a mim mesmo, assumindo a responsabilidade, como esquecer desculpas e fazer acontecer, como para construir a confiança, como para não ficar distraído, como se manter no jogo, como ser dócil, como aprender com o profissional e como ser inspirado! Estes são tão grandes pepitas de que o empate em tantos tópicos de vida. Você cobriu tudo na minha opinião Debra. Ah, e um grande livro sobre negociação que pode ajudar a solidificar qualquer plano de negociação .. Feliz Negociação! 2 di 2 persone hanno trovato utile la seguente recensione A Voz da Experiência 9 agosto 2013 Di Rasjida - Pubblicato su Amazon


No comments:

Post a Comment