Tuesday, November 22, 2016

Opções Trading Tutoriais

Interativo Brokers comentário Dado o número de corretores on-line disponíveis hoje em dia, eu queria dar uma boa olhada no meu corretor e conduta e em profundidade Interactive Brokers avaliação. Eu tenho encontrado Interativo Broker s para ser grande, e se você estiver com outro corretor, você deve ler isto e então decidir se os corretores de comutação pode ser a decisão certa para você. Interactive Brokers, ou IB como também são conhecidos, são um dos principais fornecedores de comércio eletrônico. Com IB, você pode trocar praticamente qualquer mercado com uma plataforma de negociação muito avançado conhecido como o Trader Workstation. Até agora, eu só tenho usado a plataforma para ações e opções. de modo manter isso em mente ao ler este artigo. Podemos começar por dar uma olhada em algumas das vantagens e desvantagens de mudar para o IB. * IB tem algumas das mais baixas comissões de negociação acontecendo ao redor. Os custos são cerca de US $ 1 por contrato de opções. Foi dito que as taxas de IB são realmente mais baixos do que o que lhes custa para executar os comércios. * Como discutido acima, as suas plataformas de negociação são muito avançados, para que possa entrar em complexas negociações opção de spread como uma ordem, o que é uma enorme vantagem para os comerciantes sofisticados. Há também tutoriais detalhados sobre como negociar spreads de crédito. * A comunicação é fantástico, e vai para um monte de detalhes (talvez demais), em termos de sua conta, história do comércio, honorários, comissões e ganhos e perdas. * A segurança é outra grande vantagem de usar o IB, como você pode adicionar um token de segurança para o seu login de gerenciamento de contas, a fim de diminuir consideravelmente os riscos a sua conta hackeadas em. * O fato de que mais me impressionou com IB, foi a simplicidade do processo de abertura de conta. Eu tive algumas experiências horríveis com outros corretores no passado com a abertura ou transferência de conta, mas com IB foi tão fácil. Uma vez eu transferi minha conta de E-comércio para TD Ameritrade eo processo foi muito doloroso e acabou levando mais de 2 meses. Durante esse tempo, minhas posições foram congelados e eu não poderia fechar qualquer um deles, ou fazer qualquer comércios. Com Interactive Brokers, o processo levou apenas uma semana e eu era capaz de fazê-lo 100% online. Você pode preencher todos os formulários on-line e até mesmo assinar por apenas digitando o seu nome. * IB também tem um número de webinars livres cada mês. Há muito poucos webinars gravados e cada mês há aproximadamente 6-7 webinars ao vivo. Há tanta funcionalidade no sistema que eu sinto que ainda tenho muito a aprender. Você também pode educar-se na universidade do comerciante onde você pode aprender a operar novas classes de ativos ou instrumentos. * Com Interactive Brokers você pode trocar os mercados globais enquanto a maioria dos corretores típicos, como Charles Schwab, Scottrade, E-Trade e TD Ameritrade centram-se principalmente nos mercados dos EUA. Com IB você pode negociar ações, opções. forex, obrigações, futuros, commodities, warrants, produtos estruturados e fundos mútuos da uma conta. * Os cursos livres são grandes, mas você provavelmente vai precisar deles se você é um investidor de varejo ou não são utilizados para as plataformas que procuram mais profissionais. A plataforma pode ser um pouco confuso e até mesmo assustador se você é um relativamente novo investidor, de modo que pode ser algo que afasta as pessoas. No entanto, quando você pegar o jeito dele, eu acho que você vai gostar. * Como tudo o que é baixo custo, seu serviço ao cliente deixa um pouco a desejar. Há um sistema de suporte de bate-papo ao vivo, mas não se surpreenda se ele leva 5-10 minutos para alguém para se juntar a seu bate-papo e mesmo assim eles não podem ser capazes de responder a sua pergunta. * O depósito mínimo para não-IRA contas para é de R $ 10.000. Isso pode vir a ser restritiva para algumas pessoas, especialmente aqueles que são novos para investir. * Pacote de gráficos do IB, enquanto adequada, não tem a classe e sofisticação de outros pacotes. Ele tem toda a funcionalidade padrão que você precisa, mas não medir até quando comparado com outras plataformas, como pensar ou nadar. No entanto, eles têm uma grande característica. Você pode colocar comércios e níveis de perda de definir parada diretamente na tela gráfico com 2 cliques do mouse, eu não tenho certeza se isso é acessível em pensar ou nadar. * Não pode ser um monte de outras comissões, que é uma das razões pelas quais eles podem manter a sua comissão de negociação para baixo. Estes podem ser coisas como taxas de cancelamento de pedido, mas eles também cobram para certos tipos de dados de mercado e serviços de notícias. * Este não é um problema enorme, mas, ocasionalmente, o Trader Workstation, que é uma aplicação Java, pode demorar um pouco para carregar. Trader Workstation Esta é a plataforma de negociação principal na Interactive Brokers, embora eles também têm um pouco mais fácil de usar a plataforma WebTrader. Você é capaz de colocar praticamente todos os tipos de ordem através de seu software e seu sistema é excelente em seguir comércios em sua carteira. A principal característica do Trader Workstation é a velocidade. A plataforma foi projetada para colocação rápida das negociações com "teclas de atalho programáveis" e entradas de encomendas de um clique. Você também são capazes de negociar ações, futuros e opções a partir da mesma plataforma. Conclusão Se você é um comerciante moderadamente experiência, eu acho que você vai adorar Interactive Brokers. Iniciantes podem achar que é um pouco difícil, mas dada a quantidade de vídeos instrutivos e seção de ajuda muito completo, você deve ser capaz de dominá-lo rapidamente. Há uma série de funcionalidades que não estão disponíveis em muitos dos corretores tradicionais e a estrutura de comissões é provavelmente o melhor que você vai encontrar. No geral, eu recomendo-los.


No comments:

Post a Comment