Wednesday, November 9, 2016

Estratégia De Negociação Lições

Estratégia de Negociação: Lições Conceitos básicos estratégia de negociação. Deixe-me explicar-lhe todos os meus "indicadores" que me ajudam "guesstimate '' de oferta e demanda" dinâmicas muito básicas da misteriosa mercado (+ palpite estimativa) e para capturar mudanças como e quando eles acontecem. Diga-me se vocês estão interessados, porque este é altamente técnico. Ele também é a abordagem mais corajosa e original para analisar as tendências do mercado. Eu entendo que cada um de vocês pode não estar interessado nela. Se assim for, pls ignorar este e-mail.) Pressupostos básicos e Quadro. Cada notícia, ação alimentado, resultado corporativo, a recomendação do analista ou qualquer coisa que você pode pensar de um afeta o preço das ações "(lista de tais fatores influentes seria executado em centenas). Como você gostaria de receber, o efeito combinado de todos esses fatores é muitas vezes tão complexa, 'misterioso' e compensação que muitas vezes nos faz acreditar que os mercados estão "louco". No entanto, cada um desses desenvolvimento ferve continuamente até 'turnos' de curvas de oferta e demanda, que por sua vez empurra os preços para um 'gama' diferente. O deslocamento da demanda e da curva de oferta é muito dinâmico e difícil de interpretar individualmente. Tento assistir a e compreender este nível muito inferior do comportamento do mercado e para isso tudo que eu uso é diário preços - Open, Alto, Baixo, Primeiro e, por vezes, Volume. Eu entendo que nunca se pode estar cem por cento verdade sobre os mercados. Então eu alvo que eu deveria ser verdade 70%. (So pls não bug-me se estou errado. No entanto, eu ficaria muito feliz para discutir as falhas e aprender com eles.) O comércio apenas quando o potencial de lucro é três vezes mais do que as perdas prováveis. Seja paciente e esperar por tal oportunidade. O acima de três coisas me dar três preços diferentes: Preço da ação (na qual se deseja comprar ou vender), stoploss preço (o preço pelo qual gostaria de reconhecer que eu fiz erro e iria parar minhas perdas de acumular ainda mais) e da preço-alvo (a que eu reserve lucro se eu sou verdade). Diferentemente da maioria dos outros analistas, dou muita importância ao preço aberto diariamente. Preço aberto é o preço pelo qual um estoque / mercado começa a negociação. Preços de ontem, a evolução durante a noite, artigos de jornais, relatórios noturnas de negócios etc, e também investidores institucionais e todos os tipos de comerciantes com sua 'lição de casa' trading início quando o mercado se abre. Assim, o preço aberto é um indicador muito bom para entender o efeito agregado de tudo em conjunto o que aconteceu desde fecho do mercado de ontem e abertura de hoje. Eu espero que eu sou capaz de fazer o meu ponto claro com você. Princípios orientadores,. Não seja um touro ou um urso. Faça seu amigo tendência do mercado em vez de lutar com ele de frente. Segurança do capital PRIMEIRO. Esperar por oportunidades e fazer a análise de risco e recompensa antes de dar um mergulho e, em seguida, acreditar em si mesmo em vez de acreditar nos outros. Tudo o que importa neste jogo é dinheiro que nós fazemos e não as impressões que criamos sobre os outros sobre como somos inteligentes. Siga os seus limites de stop-loss e lucro contábil em níveis-alvo a menos que tenha sinais mais fortes que sugerem o contrário. MEU QUADRO DE FUNCIONAMENTO: Condições. muito coisa básica que eu trabalho com é uma condição. Como exemplo típico é uma condição: preço aberto de hoje é maior do que alto preço de ontem. Eu trabalho com muitas dessas condições cada uma das quais é algum indicador ou medição de mudanças que ocorrem na procura ou da oferta ou ambos. Sinais. Cada sinal é um conjunto de algumas condições, talvez 5 ou 10 vezes, que são verdadeiras todos juntos. Cada sinal é como um teste típico para medir mudanças nas curvas de demanda e / ou de fornecimento. Ele também pode ser visto como um cenário. Ações. Cada sinal que tem lugar me dá coisas seguintes: Tipo de sinal: comprar ou vender ou esperar. Preço stoploss e às vezes alvo. Resumo dos primeiros 4 aulas: 03 de novembro de 1999. Clique aqui para ver em cartas como as lições têm realizado. Todo mundo. Todas as quatro lições são um grande sucesso. Espero que vocês compreender e apreciar o momento e raciocínio esta abordagem realiza. Lição 1. (gráfico) Signal era urso fullstop. Nós testamos em Qua 8/11/99 10:30 (horário de mercado) no índice NASDAQ quando era 2520 ou assim e nós brilhou claramente começando da tendência de alta. (verifique a data ea hora e NASDAQ gráfico / preços). Se você está controlando ele, este foi o primeiro dia da atual corrida de touros que tem tomado para 3000 plus hoje e nós tinha seguido o sinal de linha. Então foi assim, a gente entrou no trem, durante as primeiras 4 horas. Nada foi tão precisa para apontar para o fim da tendência de baixa e início da tendência de alta. (ver isso no gráfico da NASDAQ) Lição 2. O sinal foi Gangotri. Nós testamos durante as horas de mercado na Nasdaq, mas se você é capaz de recuperá-lo corretamente, o Nasdaq tinha fechado maiores quando os mercados fechados nesse dia. Assim, a última condição no sinal tinha falhado (. Preço próximo de hoje tem de ser menor do que os preços de abertura e fechamento de ontem.) E, na verdade, nenhum sinal foi gerado naquele dia. (No entanto, se você tivesse Gangotries para outras situações aplicado, seu retorno seria muito maior, em média). Lição 3. (gráfico) sinal foi KICK. Nós testamos em AOL em Qua 9/21/99 16:41 (após fechamento do mercado). Se você é capaz de lembrar, AOL fechou em 85 ou assim naquele dia e que foi PRIMEIRO DIA DE BULL RUN atual da AOL que tem tomado 85-140 nível hoje. (Veja este na carta de AOL) Lição 4. (gráfico) sinal foi SALTO. Nós testamos com sucesso em BRCM em Qua 9/22/99 15:13. Você se lembra que o e-mail? (.. "Uma espécie de combinação rara de acontecer. Isso é uma coisa muito poderosa e um sinal muito forte). BRCM naquele dia tinha fechado em 113 e hoje está em 150. mente bem, este também foi o do primeiro dia CORRENTE DE BULL RUN do BRCM. Estas são as quatro lições até agora. E cada um deles é um grande sucesso. (veja este na carta de BRCM) Quaisquer comentários. Lição 1.-stop completa. 11 de agosto de 1999. Deixe-me escrever que eu como eu vejo o mercado de hoje (NASDAQ) como um exemplo. Hoje é provável que nós obter um bom sinal que eu chamo fullstop.


No comments:

Post a Comment