Saturday, November 26, 2016

E - Trade Avaliações

E-Trade Avaliações Aqui você pode rever uma amostragem de comentários de colegas Cães dos investidores a respeito da Dow E-Trade. Para a nossa lista dos melhores baixo de comissão corretores on-line, dê uma olhada na nossa lista exclusiva de Top Dog Brokers. E, como sempre, se você tiver experiência com um corretor de desconto profundo, basta preencher nosso Top Dog Brokers Comment Form e vamos todos saber o que você pensa. E-Trade - ". Lenta para retornar telefonemas caso contrário eu gosto do layout on-line eu prefiro-o ao longo de Schwab." E-Trade - "taxas razoáveis ​​embora não o mais barato Bons acessos, ofertas, serviço ao cliente, pesquisa e web site usabilidade.". E-Trade - ". Eles cobram para everythng Além disso, suas comissões e taxas são muito alta em comparação com outros Seu site não é amigável Além disso, sua equipe não são úteis a todos..." E-Trade - ". Não demorou muito para criar um clube de investimento de cinco pessoas e que realmente perdeu a noção dos nossos quatro cheques visados ​​por cerca de 7-8 dias Você está brincando comigo?" E-Trade - "comissões razoável para o que eu venho fazendo bom site e gráficos para o que eu faço e bom atendimento ao cliente no telefone.".


No comments:

Post a Comment