Monday, November 21, 2016

Eve Review Online

EVE Review Online Contínuo espaço-tempo. por Nick Capozzoli em 26 de novembro de 2013 Tranqüilidade. Eu sempre perplexo com o nome de servidor único do EVE Online. É um apelido irônico para emprestar para um mundo onde centenas de milhares de jogadores disputam recursos, esquema, espião, e explodir um ao outro. Por que um servidor, guerras travar em perpetuidade. Scammers dobrar seu comércio exterior estações espaciais lotados. Fortunas são feitas e perdidas no meio da azáfama de uma economia de pleno direito. Nada disso se sente particularmente tranquilo. E, no entanto, Carl Sagan notou uma vez que a partir do espaço, a Terra - para todo o seu caos - não é senão um pálido ponto azul. Então ele vai com EVE: passo longe o suficiente para trás a partir do PCC sci-fi jogo online multiplayer, e uma imagem de tranqüilidade começa a emergir. Dez anos de crescimento constante. O recente lançamento de uma expansão livre 20, Rubicon. Ao longo de tudo, coerência de visão, compromisso e apoio. Não é nenhuma realização pequena no inverno do role-playing game multiplayer online, quando os jogos jovens nascem, vivem e morrem, todos em World of Warcraft sombra. Em face de tal concorrência, ritmo lânguido de EVE parece um prejuízo e, no entanto, como o universo, EVE está sempre se expandindo para fora. EVE cultiva uma apreciação para escalas, vetores e inércia, porque faz a sua mestria uma questão de vida e morte. O jogo suporta uma variedade saudável de atividades, incluindo opções não-violentos como a construção, o comércio, ou de mineração, mas em algum momento quase todos os jogadores devem arriscar um passeio em torno de rede emaranhada de EVE de sistemas solares interligadas. Cada sistema é um quarto das sortes ligadas por portais que funcionam como portas metafóricas. Eles são câmaras espaçosos, grandes o suficiente para caber planetas, cinturões de asteróides e estações espaciais com alguns trilhões de milhas de sobra, mas o perigo sempre tem uma maneira de encontrá-lo em EVE. Se você tiver sorte, isso só vai vir na forma de piratas ou guerreando frotas que se abrem fogo à vista. Se você não está com sorte, vai ser um scammer, espião, ou sabotador jogar metagame tacitamente sancionada de EVE contra você. Conflito corre tangencial para nivelar as carreiras mais pacifistas em EVE. Afinal, é mais fácil de manter um mercado nave espacial animado se os jogadores estão sempre soprando um ao outro. Mas quando as coisas entraram em conflito, é realmente um assunto arrumado. Os navios podem ser pilotado clicando sobre no espaço, mas a maioria das ações na dobradiça EVE sobre os comandos mais mecânicos como "manter distância" ou "deformar a". É um sistema orientado a matemática que depende de números como distância, raios e aceleração. Uma vez que o inimigo tem sido alvo e as chaves para armas foram pressionadas, as batalhas de fluxo e refluxo de acordo com quem pode ditar intervalo como seu círculo navios. Batalhas de grande escala são tão caótico e complexo como qualquer cena de guerra sci-fi, e escaramuças são thrillingly staccato. Vitória em qualquer é menos um produto de reflexo do que de estratégia. O prelúdio para a guerra - equipamento adequado, comunicação, teammwork, e paciência - é geralmente o fator decisivo. Todas as vezes que uma boa luta parece encontrar o relutante em EVE, pode provar indescritível para aqueles que buscam. Para cada minuto de batalha ou pilhagem, há horas gastas como presa escapa captura, como frotas de círculo e de dança para os relatórios de seus batedores para a frente. Quase todo jogador é um analista de algum tipo, contribuindo anedotas sobre fóruns, relatando a partir de linhas de batalha, a emissão de propaganda, ou mapear as fronteiras políticas. De fato, o ritmo de EVE é glacial, de fato. direita até que ele não é. Uma aliança dominante pode realizar uma terceira do mundo em um punho de ferro durante anos, até um ponto de espionagem corporativa dissipa-lo na noite éter digital. Um banco interestelar poderia complicar cada investimento é confiada por anos, até que de repente foge com milhares de milhões. Ubership primeira classe Titan do universo pode ser um campeão mundial, até ser destruída porque o piloto escolhe um momento inoportuno para fazer logoff. Eles são os tipos de histórias que fazem manchetes fora dos círculos de jogos, do tipo que EVE está preparada para contar. Se você está falando com o fascínio de explorar vasto universo de Eva, as maquinações de seu cenário político, ou mesmo as perspectivas de próxima expansão do jogo, que a capacidade de convulsão é um empate em si mesmo. O que é refrescante sobre EVE é o quanto de que a mudança é orientada para o utilizador. Personagens dos jogadores no jogo estão canonicamente imortal, sua consciência ligada a clones que são despertadas sempre que eles se encontram no lado errado do torpedo fotônico metafórico. Os chamados pilotos pod são os agitadores do EVE universo, e desfrutar de uma posição privilegiada como semideuses mercenários (considere por um momento o nível de desespero que iria conduzir um personagem não-jogador para alistar-se no âmbito de um comandante que, por definição, Nunca vai para baixo com o navio, e você vai começar a entender a morbidade da sabedoria do EVE). O que é movido ou agitado é uma questão de gosto. Pode significar a batalha, como um soldado ou pirata. Pode significar a limpeza após as batalhas diziam, e penhorar o resgate. Ou pode significar o transporte de mercadorias de um lugar para outro, e agitando sempre que bandidos começar olhando para a sua recompensa. Cada empreendimento pode ser perseguido em nome de quatro impérios NPC hawkish de Eva, um punhado de potências menores, ou a grande variedade de corporações jogador. Escolher o banner para voar é sempre uma decisão importante em um MMORPG, mas em EVE, a decisão pode fazer ou quebrar a experiência completamente. Se você não tem nenhum aliado, as vastas extensões do espaço pode ser brutalmente solitário e implacável. Claro, existem centenas de estações espaciais para descansar em, comunidades nominais espalhados sobre a rede de sistemas solares que pontilham o mapa pointillistic de EVE. Mas, ainda que o jogo agora permite que você ande o interior dessas estruturas, há pouca humanidade para ser encontrado dentro. NPCs são ainda apenas retratos na interface que ofertar missões textuais. Outros jogadores são retratos apenas menores em seu feed de bate-papo. O sentido resultante da desencarnação colide com cada interação em EVE, e que ajuda a explicar a popularidade de fóruns extra-jogo e meet-ups. Na ausência de alguns rostos simpáticos, não é apenas que fácil de fazer regiões com nomes como The Lands Bleak ou Stain se sentir em casa. Vai saber. Na verdade, Stain parece Shangri-la em comparação com 0FZ-2H. Isso é a convenção de nomenclatura de sistemas de segurança de zero, que caem fora da proteção de guardas NPC, e onde alianças jogador a batalha de EVE para o controle de territórios abertos do jogo. Zero segurança também vê a contribuição da CCP mais brilhante e nefasto para gameplay jogador-versus-jogador: regiões, ea distribuição de recursos neles, são assimétricas. Zero-sec espaço tenta com suas oportunidades mais lucrativas, mas fazer a viagem significa deixar a segurança dos impérios. Existem desigualdades entre as regiões sem lei também. O desequilíbrio cria incentivos adicionais para que os jogadores se unem, se apenas para o propósito expresso de expulsar aqueles à frente deles na mesa. Assimetria deve estar na declaração de missão do PCC em algum lugar. É certamente visível nos desenhos de naves espaciais de Eva: intrincados, artesanato inventivos que variam em escala de pequeno iate de estado pequeno. Cores Assimetria o uso desses navios como armas, também. À primeira vista, os mais caros, artesanato de alto escalão parecem dominado. Essa percepção é verdadeira, até que você desenvolver um apreço pela guerra assimétrica. Não há restrições - mecânicos ou morais - na dimensão das frotas de empresas pode trazer para o campo, e com fragatas barato o suficiente e cruzadores, a maioria dos inimigos podem ser abatidas. Exceto que, há sempre sabotar, como legítima uma tática em EVE como qualquer outro. Grandes, navios caros também grandes metas, caros, quer para as empresas rivais ou piratas que operam à margem de espaço de alta segurança. Sendo explodido pode não significar tanto quanto se você acabou de acordar em um tanque clone distante, mas pode tomar um pedágio sério em seu fornecimento de ISK, moeda de EVE. Navios que são destruídas se foram para sempre, junto com todo o equipamento caro e raro eles foram Equipar com. Isso pode incluir PLEX, um item in-game que representa tempo de jogo real EVE (e uma alternativa viável para US $ 9,99 por mês o custo do jogo para jogadores dedicados), ou seja, algumas perdas pode ferir verdadeira carteira de um jogador, também. Como a maioria dos aspectos do EVE, a morte é dura e implacável, mas os riscos ampliar os altos e baixos em espécie. Um empreendimento em faixa de fronteira é, uma aposta calculada tenso, onde cada salto para um novo sistema poderia expô-lo a predação. Verdade seja dita, que deveria ser ainda mais arriscado. Para ter uma idéia de quais perigos estão à espreita no sistema que você ocupa, você só precisa de olhar para o seu canal de bate-papo local. Cada jogador está presente ali elencados a partir do mineiro mais gentil para o pirata scurviest. Após uma década de patches e correções, é estranho que chat local tem conseguido evitar o machado. Ele sempre se sentiu como uma solução temporária que se enraizou, um anacronismo tão emaranhados no resto dos sistemas de Eva que se tornou difícil de impostos especiais de consumo. A ilusão de que você é um explorador interestelar, ou que existem perigos desconhecidos em cada esquina, quebra um pouco quando cada lowlife no sistema solar é seu amigo no Facebook. Talvez isso é apenas a visão da CCP do futuro, algum tipo de comentário mordaz sobre a nossa subserviência ao computador. Considerando-se o resto da interface do EVE, porém, que é improvável. O jogo, freqüentemente rotulado como "folhas de cálculo no espaço," ainda é tão impenetrável como sempre, febre sonho de um technophile de sobreposições 3D, linhas de extensão, gráficos e fontes incrivelmente minúsculas. É limpo e eminentemente personalizável, e deixa muito espaço para vistas deslumbrantes de nebulosas e estrelas, mas mesmo 10 anos, eu ainda estou inseguro sobre algumas de suas funções mais esotéricos. No entanto, com um pouco de prática, é inegavelmente útil, ainda mais agora que a CCP tem feito melhorias para wayfinding e interação. Personagens dos jogadores no jogo estão canonicamente imortal, sua consciência ligada a clones que são despertadas sempre que eles se encontram no lado errado do torpedo fotônico metafórico. Tudo o que considerado, é provavelmente surpreendente que EVE parece atrair uma, digamos, livresco tipo de clientela. Quase todo jogador é um analista de algum tipo, contribuindo anedotas sobre fóruns, relatando a partir de linhas de batalha, a emissão de propaganda, ou mapear as fronteiras políticas. Tudo contribui para um dos repositórios mais exaustivos e fascinantes da sabedoria para ser encontrado no jogo, um que é criado por desenvolvedor e jogador iguais. Heck, a aliança mais anárquica do jogo - o Goonswarm apropriadamente chamado - é também o lar de seus arquivistas mais fervorosos, os membros que se conectam as minúcias de quase todas as batalhas e jogo político. Mesmo os jogadores mais engajados assinar suas marcas em livros de Eva, com histórico de compras e as entradas no "morto por" relatórios gerados automaticamente quando morrem. Eu estive no lado errado de um bom número desses relatórios ao longo dos anos. Lembro-me da primeira vez que eu parar de EVE, tantas expansões atrás, antes da chegada de opt-in guerra de alta segurança que ajudou a preencher as lacunas entre ataques de piratas e batalhas de alianças. Eu estava entediado: na corporação errado, na parte errada do espaço, e crescendo frustrado e inquieto. Incapaz de despertar um grupo de ataque, eu levei o meu melhor navio e fui à procura de problemas sozinho. Eu encontrei-o na forma de dois vigilantes. Eles me bloqueado e sitiaram o meu navio, a destruir as minhas defesas, enquanto minhas armas lutava para controlar seus ofícios mais rápidos. Eu retirei todos os truques na minha bolsa. Eu fintou, desmantelada, e parado desesperadamente, mas eu estava condenado. Demorou uma hora e meia, mas o meu navio acabou sucumbindo. Como klaxons soaram eo casco do meu navio valorizada balançou com o impacto de mísseis, eu rolado minha roda do mouse e zoom out - zoom out até que ele era apenas um ponto pálido, e tentei não pensar sobre todo o ISK Eu tinha acabado de perder . Eu estava de volta dentro de um mês.


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