Sunday, November 20, 2016

Negociação Bollinger Bands Como Você Nunca Viu !

Negociação Bollinger Bands como você nunca viu! Negociação Bollinger Bands como você nunca viu! Em 1 de setembro de 2010 eu comecei a negociação forex usando o par de moedas GBPUSD. Eu comecei com £ 1800 e no final do mês um tinha feito £ 6.000. Eu levei a minha £ 1,800 fora e negociação continuou. Até o final de dezembro 2010 eu tinha feito mais de £ 70.000 e teve uma corrida de bem mais de 1.000 comércios ganhar. Até o final de março 2011 meu lucro foi mais de £ 156.000. Então, como eu faço isso? Note que eu só trocar o GBPUSD também conhecido como "Cabo". Estas técnicas podem funcionar com outros pares de moedas, mas eu não testei-los por isso não posso comentar. Apenas um indicador - Bandas de Bollinger Eu sabia muito sobre ações e opções de negociação e nada sobre a negociação forex. De minha negociação de ações que eu sabia sobre Bollinger Bands de John Bollinger e decidiu usar isso como meu único indicador. No entanto, desde então, eu descobri que eu realmente sabia muito pouco sobre Bollinger Bands e não sabia como usá-los "adequadamente", como John Bollinger pretendido. Graças a Deus eu não fiz! Eu usei meus instintos para se exercitar meu próprio sistema de comércio Bollinger Bands e continua a trabalhar para mim hoje. Desde então eu adicionei aos meus próprios indicadores de comércio na forma de linhas de Jeff e regra dos terços de Jeff - ambos os quais também figuram na tis blog. Estes dois me permitiu reduzir o número e frequência do negócios, mas o meu sistema de comércio Bollinger Bands funciona tão bem como sempre. Quais são Bollinger Bands? Para obter uma explicação do que Bollinger Bands são você pode ligar para John Bollinger via seus bollingerbands Site / ou para os gostos de Wikipedia en. wikipedia / wiki / John_Bollinger Pela minha parte eu li estes, mas apenas não consideram o conhecimento necessário para fazer dinheiro. Tudo o que você realmente precisa saber é como fazer dinheiro com eles e isso é o que você vai aprender aqui. Aqui está um gráfico de barras que mostra o Bollinger Bands no lugar. Bollinger Bands no lugar em um gráfico forex O Bollinger Bands são as linhas "wiggerly" rastreamento acima, abaixo e pelo meio dos castiçais. A linha central é, na verdade, uma média móvel simples, neste caso e em todos os casos para o meu comércio, a média móvel simples período de 20. As linhas exteriores são uma medida estatística de distância da linha de centro de chamadas desvios padrão (padrão = 2 desvios-padrão). Olhando para as bandas de Bollinger você vai notar que eles se movem mais perto e mais distantes. Você também vai ver que os castiçais parecem quer "saltar" fora do superior, linhas de baixos e médios, passar por eles ou às vezes rastrear ao longo deles. Você também vai ver que há ocasiões em que as linhas são executados em conjunto e que tais períodos terminam com um movimento significativo cima ou para baixo no preço. Este efeito é chamado de aperto. Eu uso esses efeitos para tentar prever mudanças de direcção preço e, portanto, para ganhar dinheiro. Então, vamos fazer algum dinheiro 1 Minuto GBPUSD Gráfico Aqui está um gráfico GBPUSD gráfico que mostra um minuto do Bollinger Bands. Observe que os castiçais, que representa o movimento de preços, ter "andou" para baixo a parte inferior do Bollinger Bands (predominantemente castiçais vermelhos) e tem, em seguida, "afastou-se" do que com os últimos 5 castiçais (predominantemente verde) mostrados. Encarei isso como um sinal inicial para comprar. Eu tinha de fato comprar, mas apenas depois de obter a confirmação do sinal. Quanto mais dessas castiçais afastando-se que aparecem a intensidade do sinal de entrada é. No entanto, estes castiçais também está comendo para o lucro potencial do comércio. Minha regra de ouro é procurar pelo menos 3 desses castiçais a menos que o primeiro eo segundo são muito fortes. Tenho a confirmação por olhar para o Bollinger Bands como eles aparecem no gráfico de 5 minutos eo gráfico de 15 minutos. 5 Minute GBPUSD Gráfico Aqui está o gráfico de 5 minutos e a captura de tela foi tomada no mesmo tempo que a ilustração 1 minuto acima. Note-se que o padrão é semelhante ao do gráfico de 1 minuto em que termina com um ou mais castiçais que se afastou da banda inferior. Isso geralmente é a confirmação suficiente para eu ir em frente com a compra do par. 15 Minute GBPUSD Gráfico No entanto, eu também olhar para o gráfico de 15 minutos que poderia dar a confirmação ainda mais forte para basear minha decisão sobre. Aqui está o gráfico de 15 minutos. Note que, enquanto não houver uma clara candlestick "pisou" longe do Bollinger Bands, tem havido um aumento no preço. Isto é indicado pela parte inferior do candelabro final que é acima da parte inferior do "pavio" do candelabro anterior. Um sinal de entrada de venda é apenas o inverso do sinal de entrada compra. Portanto, nós estamos olhando para os castiçais para o passo longe das Bollinger Bands superior ou médio depois de ter sido movendo em uma direção ascendente. Gostaríamos também buscar a confirmação por olhar para o 5 e de preferência nas paradas de 15 minutos castiçal para mostrar contrários e iguais efeitos para aqueles acima. Sair ou sair do comércio A escolha de um ponto de saída é basicamente sobre ver o salto preço de uma das Bollinger Bands no gráfico de 1 minuto. Se o comércio começou depois que o preço saltou fora da parte inferior do Bollinger Bands saída seria em qualquer meio ou Bollinger Bands superior. Se ele começou no topo como um comércio de venda, em seguida, a entrada seria ou no meio ou inferior do Bollinger Bands. Se o comércio começou no meio da faixa de Bollinger poderia ser uma compra ou uma venda comercial ea saída seria no topo ou na parte inferior do Bollinger Bands, respectivamente. Sempre que o comércio começa em um dos exteriores Bollinger Bands é principalmente uma questão de julgamento para decidir se deseja sair no meio ou no oposto Bollinger Band. Às vezes o preço pode continuar através do alvo Bollinger Band e continuar a caminhar ao longo do alvo. Nesta circunstância alguma do potencial do comércio pode ser perdido, mas é melhor para sair com segurança, em vez tristemente. O ponto de saída também podem ser confirmados por olhar para os gráficos de 5 minutos e 15 minutos. Essa confirmação pode melhorar muito a lucrar com um comércio. Ele pode e às vezes não vão para planejar Claro que, como todos os indicadores, Bandas de Bollinger podem "se comportar" e as coisas podem dar errado. Por esta razão negociação Bollinger Bands precisa sentar-se dentro de uma estratégia de negociação. A estratégia deve incluir decisões sobre tamanhos comerciais e exposição global, pontos de gatilho defesa e técnicas e, possivelmente, a utilização de indicadores adicionais decisão. Ela deve incluir decisões sobre a negociação durante anúncios importantes notícias também. Todos estes assuntos são abordados nos cursos de forex disponível com orientação ao longo da vida dentro do separador loja deste website em coursesonforex. co. uk/shop/ Além disso; a maioria dos outros posts neste blog são diretamente relevantes. Você também pode ver o Bollinger Bands sendo usado ao vivo no meu blog negociação ao vivo sob a guia no site com esse nome ou pelo the1stmillion O Squeeze A primeira imagem neste post mostra um aperto claro. Estes são os períodos em que o Bollinger Bands executado em conjunto por um período antes que o preço "aperta" para fora agudamente em uma ou outra direção. Infelizmente, ninguém ainda inventou uma maneira de determinar o caminho que o preço vai passar no final de um aperto. Sabemos apenas que ele irá se mover de forma significativa. Um artigo futuro será dedicado ao aproveitamento de squeezes Bollinger Band.


No comments:

Post a Comment