Tuesday, November 29, 2016

O Segredo Para Opções Rentável Negociação

Opções são ótimas ferramentas para a proteção contra próximos movimentos do mercado em qualquer direção Fonte: & copy; iStock / graphicnoi Opções de negociação é realmente uma ótima alternativa para possuir e curto-circuito stocks. Toda semana, eu escrevo um artigo sugerindo várias estratégias para a negociação de opções. Em meus 18 anos como um investidor, eu vim a considerar opções de negociação como uma estratégia de produção de renda. Com a venda de chamadas cobertas contra posições longas detidas I que estavam estagnadas, eu poderia suco-los para 2% & ndash; 2,5% prémio cada mês Então eu percebi que eu poderia vender puts nus contra stocks eu não iria & rsquo; t mente proprietário, que libertou meu capital para outras coisas, a menos que o estoque tem colocado para mim. I & rsquo; ve tido sorte até agora & mdash; aderindo a negociação de opções com ações Eu sei muito bem, e cujos padrões eu reconheci, mais de 70% das minhas opções pessoais estratégias de negociação ir sem atribuição. Opções de negociação, no entanto, é mais frequentemente associada como uma estratégia de cobertura. Em alguns casos, as estratégias de negociação opção são usados ​​para ações que você possui. No entanto, existem momentos em que as estratégias de negociação opção faz sentido, em vez de realmente possuir ou curto-circuito ações individuais? Pode apostar que existem. Com a explosão em ETFs. os investidores podem agora concentrar seus negócios em setores individuais, diferentes classes de activos, diferentes países, e até mesmo indicadores técnicos. Para aqueles com bons instintos, as opções podem ser uma maneira de lucrar sem expor-se ao risco associado realmente possuir a segurança. Opções do Smart-Trading Estratégias Por exemplo, eu & rsquo; m preocupado com o setor de varejo depois de uma Q1 abismal. O ETF Retail SPDR SP (XRT) é um ETF setor de varejo do consumidor amplamente diversificada que tem tudo a partir de CarMax (KMX) para PetSmart (PETM). Se os números de varejo Q2 vêm em fraca durante o próximo mês, todo o setor poderia ter tomado para baixo. O ETF comercializa atualmente apenas abaixo de $ 85. The August 85 Put é muito barato, e você pode comprá-lo por US $ 1.71. Portanto, se o ETF rompe sob $ 83,29, você & rsquo; ll começar a lucrar. O que eu gosto sobre este comércio é que se eu tivesse escolhido a curto ETF (ou ir por muito tempo em outros casos), eu normalmente definir um stop loss 7%, geralmente considerado um limiar de stop-loss padrão. Com uma opção de venda, I & rsquo; estou gastando menos de 2% do preço do ETF, e meu risco é limitado com o que eu pago para a venda. Eu acho que os ativos tangíveis vão surgir novamente, porque a confiança econômica vai diminuir. Agora, eu odeio ouro negociação. I & rsquo; ve feito bem comércio de petróleo. mas o ouro continuamente me faz cheiro. Eu acredito que o ouro deve ser uma parte de todos & rsquo; s carteira de longo prazo, mas, dado o presente estado de coisas, e ouro & rsquo; s volatilidade, eu preferiria a limitar o meu risco usando as opções de negociação do SPDR Ouro Shares (GLD). GLD atualmente negociada a 10% do preço do ouro, ou $ 125,42. Eu poderia comprar os março 2015 $ 130 chamadas por US $ 3,70. Neste caso, estou me expondo ao risco que representa menos de 3% do valor da ETF, por isso novamente I & rsquo; estou entrando sob o stop loss-7% (o que, acredite em mim, foi acionado mais vezes do que eu pode contar com o ouro). I & rsquo; estou também dando ouro oito meses para se mover além da marca de $ 1,300, que eu acho que é muito provável. Estes são apenas alguns exemplos rápidos de como as opções podem ajudá-lo a acumular lucros sem se expor a altos níveis de risco. A próxima vez que você & rsquo; re pensando em curto-circuito a segurança, pergunte-se se as opções aren & rsquo; ta melhor maneira de lucrar com a oportunidade. Como desta escrita, Lawrence Meyers não detinha uma posição em qualquer um dos títulos acima mencionados. Ele é presidente da assimétrico Media Strategies. uma firma de crise PR, e PDL Broker, Inc .. cujo financiamento corretores, investimentos estratégicos e aquisições de ativos problemáticos entre empresas de private equity e empresas. Ele também escreveu dois livros e blogs sobre política pública, integridade jornalística, cultura popular, e assuntos mundiais. Contacte-lo em pdlcapital66gmail e siga seus tweets em ichabodscranium. Nova para Opções Trading? Assista nossa série & ldquo; Opções Basics 101 & Prime;


No comments:

Post a Comment